Treinamento - Youtuber de Sucesso

Treinamento - Youtuber de Sucesso


Descrição
Conheça o MAIOR Treinamento para YouTube do Brasil. São 12 Cursos, e um total de 88 aulas, que ensinam tudo o que um Youtuber precisa aprender para fazer sucesso. Cada curso irá falar sobre uma área diferente do mundo do Youtube: como começar um canal do jeito certo, como funciona o Youtube, o que são Networks, como produzir conteúdo, como gravar os vídeos, melhores equipamentos, como editar vídeos, como divulgar os vídeos, como ganhar dinheiro no Youtube, como se proteger dos problemas com direitos autorais, como evitar os erros, e quais são os segredos para se fazer sucesso.


Conteúdo Programático
O Treinamento Completo é composto por 12 Cursos e 88 aulas.
Abaixo você pode ver com detalhes:
CURSO 1
Como Começar o Seu Canal no Youtube?
0 - Por que você quer criar um Canal?

1 - Como eu comecei no Youtube
2 - Não cometa esse ERRO!
3 - Planejamento, essa é a palavra!
4 - O Planejamento de SUCESSO!
5 - Qual o seu objetivo?
6 - Tem espaço pra todo mundo?
7 - Análise SWOT
8 - A GRANDE decisão
9 - Como escolher um nome pro canal?
10 - O que é identidade visual?
11 - Criando um canal do ZERO (Passo a Passo)

CURSO 2
Como Funciona o Youtube?1 - A história do Youtube

2 - Como funciona o Youtube?
3 - Como funciona um Canal?
4 - O que é mais importante hoje no Youtube?
5 - Entendendo as funções do Youtube
6 - A Rotina de um Youtuber
7 - Prêmios

CURSO 3
O que são Networks?1 - O que são? Como surgiram?

2 - Para que elas servem?
3 - O que elas oferecem?
4 - É bom ou é ruim ter uma Network?
5 - Eu preciso mesmo ter 1 Network?
6 - Como escolher a melhor Network?
7 - Exemplos BONS e RUINS

CURSO 4
Como Produzir Conteúdo para Youtube?1 - Como criar Conteúdo

2 - Seja alguém ESPECIAL!
3 - O Planejamento dos Conteúdos
4 - Como eu produzo meus conteúdos
5 - Como criar vídeos para Internet
6 - Como saber a linguagem do meu público
7 - Como escrever Roteiros
8 - O meu modelo de Roteiro
9 - Casando com a audiência
10 - Refletindo sobre as escolhas
11 - Pense GRANDE! Pense a Longo Prazo!
12 - Hero, Hub, Help
LINK AQUI
CURSO 5
Luz, Câmera, Ação!
Como Gravar Vídeos para Youtube
1 - Qual a melhor câmera pra gravar vídeos?

2 - Dicas de Equipamentos
3 - Dicas de Gravação
4 - Verdades que poucos entendem...

CURSO 6
Edição de Vídeo1 - Aula Básica I - Adobe Premiere

2 - Aula Básica II - Cortes e Efeitos
3 - A Linguagem da Edição de Vídeo

CURSO 7
Como Divulgar os Vídeos?1 - Detalhes IMPORTANTES !!!

2 - O que é Clickbait?
3 - Qual o melhor Título pro meu vídeo?
4 - Os meus amigos não me ajudam! =(
5 - Por que uma pessoa se inscreve em um canal?
6 - Como divulgar os meus vídeos?

CURSO 8
Como Ganhar Dinheiro no YouTube?1) Introdução a ganhar dinheiro

2) O que é o Google Adsense?
3) A nova monetização do Youtube
4) Como configurar o Google Adsense?
5) Como receber pagamentos de forma fácil?
6) Como funciona o CPM?
7) Dá pra viver de Youtube?
8) O que é um Mídia Kit?
9) Formas ALTERNATIVAS de ganhar dinheiro
10) Quanto cobrar por uma propaganda?
11) Minha forma SECRETA de ganhar dinheiro
12) Um novo mundo de Possibilidades!
13) Como transformar tempo extra em dinheiro
14) O Segredo da geração de Riqueza
15) A Forma mais rápida de você dobrar o seu dinheiro
16) Ganhando dinheiro com vídeos na Internet

CURSO 9
Problemas com Direitos Autorais1 - Os problemas vem aí, prepare-se!

2 - Problemas com DIREITOS AUTORAIS
3 - O que é a Lei "Fair Use"
4 - O que é o "Content ID"
5 - O que são STRIKES / FLAGS
6 - Como evitar STRIKES / FLAGS
7 - O que fazer com os HATERS?
8 - YouBug: A plataforma não é Perfeita!

CURSO 10
Não cometa esses ERROS!1 - Aprenda com os meus MAIORES ERROS

2 - E quando o Planejamento dá ERRADO?
3 - Quero abrir a minha 2a Loja
4 - O dia que eu perdi 1.000 Inscritos em 10 minutos

CURSO 11
Sucesso no YouTube1 - Qual o SEGREDO do meu Sucesso?

2 - O Sucesso trás consequências...
3 - O Sucesso tem Prazo de Validade?
4 - Existe uma "Fórmula Mágica" para o Sucesso?
LINK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Venha Estudar no MAIOR Curso Online de Youtube do Brasil!

O processo de criação da Máquina De Vendas Online é completamente grátis!